Celta e Rayo ganham um ponto na luta pelo alívio

6 meses atrás 84

Em duelo de equipas bairristas, um ponto foi distribuído para cada lado. Celta de Vigo e Rayo Vallecano não foram além do nulo, num jogo com várias incidências.

Depois de algum equilíbrio na primeira parte, a primeira grande oportunidade de golo surgiu aos 37 minutos por intermédio de Strand-Larsen, mas Stole Dimitrievski voou para defender e impedir o golo.

No entanto, o restante das emoções ficou guardado para a segunda metade da partida. À passagem da hora de jogo, no seguimento de um pontapé livre, Jailson cabeceia para dentro da baliza para o tento certeiro do Celta, mas o árbitro decidiu anular o lance devido a alegado fora de jogo.

O duelo seguiu com várias incidências, mas sem grande resposta por parte do Rayo Vallecano que se limitou a defender a atacar em transição.

Iago Aspas ainda reclamou uma grande penalidade, já depois do tempo regulamentar, mas o árbitro voltou a mandar seguir e, mesmo no final, Carles Perez acertou em cheio na trave, não conseguindo marcar.

Assim, Celta de Vigo e Rayo Vallecano permanecem na luta pela sobrevivência, estando separados por por apenas dois pontos nos últimos lugares que garantem a manutenção na La Liga.

Ler artigo completo