Chegou a Portugal uma nova marca de suplementos alimentares em formato gummies

1 mes atrás 52

Já estão a ser comercializadas em Portugal as gomas de suplementos alimentares da Vitaldin, marca da empresa Boston Nutraceutical Science, divisão de Investigação, Desenvolvimento e Inovação da Mercadalia para o conceito de Alimentação Funcional.

A entrada em Portugal dá-se através de um acordo de colaboração exclusiva com a distribuidora Special Brands. Esta empresa diversifica, assim, a sua presença no mercado, disponibilizando aos consumidores portugueses uma gama composta por seis produtos Vitaldin – Melatonina, Multivitamínicos para Adultos, Multivitaminas para Crianças, Probióticos, Vitamina C e Cálcio+Vitamina D3.

«Estamos muitos entusiasmados por iniciar esta colaboração, uma vez que fazia parte da nossa estratégia entrar no mercado nacional e a Special Brands revelou-se o parceiro ideal para avançar com o projecto. A chegada dos produtos Vitaldin ao mercado vem dar resposta à crescente procura de suplementos alimentares por parte dos consumidores portugueses. Têm agora ao seu dispor produtos de elevada qualidade e eficácia, que irão contribuir para a sua saúde e bem-estar», afirma Lourdes Ribadeneira, directora de Marketing da Boston Nutraceutical Science.

Para já, os produtos estão à venda nos hipermercados Continente e Intermarché.



Ler artigo completo