Chegou ao FC Porto e ficou rendido: "Até tenho uma música. É de loucos"

2 horas atrás 14

Deniz Gul concedeu uma entrevista ao jornal sueco Aftonbladet, divulgada esta quinta-feira, em que aprofundou as "boas sensações" desde a chegada ao FC Porto, no passado mercado de verão, tendo também vincado a importância de conquistar o primeiro triunfo na Liga Europa, frente ao Hoffenheim, à terceira jonrada.

"Tem sido fantástico. Creio que está tudo muito positivo. A cidade é boa. As pessoas aqui são muito simpáticas e o clube ajudou-me da melhor maneira. Há muitas coisas boas na cidade. A comida é muito boa e as pessoas interessam-se muito pelo futebol", começou por dizer.

"Aliás, até já tenho a minha própria música. Isso é muito fixe, já que a arranjaram ainda antes a começar a jogar. É de loucos. A melhor coisa até agora foi ter marcado um golo em casa, diante dos nossos adeptos, e depois ouvir o tal cântico", relembrou de seguida.

"Penso que vai ser um jogo divertido. O Hoffenheim é uma boa equipa e está também a fazer uma boa campanha na Bundesliga, mas temos a obrigação de ganhar este jogo. Até agora, conquistámos um ponto nos jogos europeus e, como tal, temos de ganhar", completou.

Leia Também: "Porto, és bonito". Hoffenheim 'encantado' antes de jogo europeu

Ler artigo completo