Chelsea arrasa Wolves com Félix nos golos

1 mes atrás 42

Depois de um difícil arranque frente ao Manchester City na jornada inaugural, o Chelsea celebrou, este domingo, a primeira vitória oficial com Enzo Maresca. E que vitória foi! Na visita ao Wolverhampton, os blues golearam (2-6).

Não é algo raro no Molineux, mas esta foi uma partida com mais jogadores portugueses do que muitos jogos de competições lusas. José Sá e Toti Gomes foram os únicos titulares, mas os da casa lançaram Rodrigo Gomes e Daniel Podence, enquanto os visitantes viram o marcador crescer com a ajuda de Pedro Neto e João Félix, antes de Renato Veiga se juntar à festa.

Ao contrário da segunda, a primeira parte do jogo até ficou caracterizada pelo equilíbrio. Nico Jackson abriu o marcador logo ao segundo minuto, na primeira oportunidade, mas Matheus Cunha tratou de empatar. Palmer voltou a colocar o Chelsea na frente aos 45 minutos, mas nos descontos, mesmo antes do intervalo, Strand Larsen firmou o 2-2 com o seu primeiro golo pelos lobos.

@Getty /

Quem esperava a mesma competitividade no segundo tempo, ficou desiludido. Houve mais quatro golos, mas todos na mesma baliza e os três primeiros pareceram um engano na transmissão… 2-3, 2-4 e 2-5, com um hat-trick de Noni Madueke e um trio de assistências de Cole Palmer. Surreal!

Para fechar as contas, deu para ver o Wolverhampton sofrer um golo como tantos que faz: 100 por cento luso. Pedro Neto apareceu com espaço na esquerda e serviu João Félix, que assim marcou na sua segunda estreia pelo Chelseia.

Ler artigo completo