Chelsea marca passo na visita ao lanterna vermelha

6 meses atrás 55

Depois de uma grande vitória no thriller frente ao Manchester United, o Chelsea voltou a marcar passo na Premier League. Este domingo, os blues deixaram escapar o triunfo ao cair do pano e cederam um empate (2-2) na visita ao reduto do Sheffield United, o lanterna vermelha da competição.

A primeira parte foi equilibrada, com várias oportunidades de golo para os dois lados, pelo que o empate em tempo de intervalo era o resultado mais justo. Thiago Silva, aos 11 minutos, adiantou os londrinos, mas a equipa da casa respondeu pouco depois da meia hora de jogo, por intermédio de Jayden Bogle.

Na segunda metade, a toada manteve-se. O Chelsea regressou ao comando do marcador, aos 66 minutos, por intermédio de Noni Madueke e parecia bem encaminhado para assegurar os três pontos. Contudo, já em período de descontos, Oliver McBurnie rubricou nova igualdade, prémio justo pela crença dos blades e pela capacidade de equilibrar a contenda.

Embora tenha conquistado um ponto, o Sheffield United continua numa situação altamente preocupante, já que ocupa o último lugar, com 16 pontos. O Chelsea segue em nono, agora com 44 pontos e mais longe do Newcastle.

Ler artigo completo