Chuva de golos termina igualada

9 meses atrás 101

No último jogo da 13ª jornada da Liga 3, Caldas e Amora empataram 2-2, numa partida emocionante de início ao fim. O Caldas saiu na frente cedo na partida, mas o Amora conseguiu a reviravolta ainda no primeiro tempo. Os Pelicanos empataram e, já reduzidos a 10 homens, estiveram perto de nova remontada.

O Caldas mostrou cedo ao que vinha, com o objetivo claro de chegar ao top-4, e marcou cedo. João Rodrigues assistiu Lucas Vilela, que não vacilou na cara de Rúben Rendeiro.

O Amora reagiu rapidamente e, depois de uma combinação com João Oliveira, Toni atirou forte para o empate. João Oliveira, oito minutos após assistir, fez gosto ao pé. Depois de um exímio cruzamento de Miguel Silva, o avançado faturou pela terceira vez na competição.

A turma das Caldas da Rainha reagiu e obrigou Rendeiro, melhor em campo, a algumas intervenções, mas conseguiu quebrar o enguiço aos 57´. Januário cruzou e, ao segundo poste, Miguel Rebelo fez o empate.

A expulsão de Luís Marcelino aos 82´ não alterou o objetivo do Caldas e, no último lance da partida, Evandro falhou clamorosamente, na ressaca de mais uma intervenção de Rúben Rendeiro.

Ler artigo completo