Claque do AC Milan critica direção: "O caos total reina no clube"

1 semana atrás 40

O AC Milan até pode ter sido campeão na época passada, mas os adeptos do clube exigem mais depois de o maior rival, o Internazionale, ter ganho o campeonato em casa, em Milão, diante dos rossoneri. No clube joga o português Rafael Leão.

A  Curva Sud Milano, claque organizada, fez-se ouvir esta manhã de sábado com um comunicado sobre o momento do Milan, sobre a propriedade e sobre a temporada,  com uma nota publicada no Instagram:

“A temporada está a chegar ao fim e a mediocridade que tem caracterizado durante quase toda época, deixou espaço para um final fatal e desastroso que, como se não bastasse, foi amplificado ainda mais pelas declarações perversas de alguns dirigentes, bem como pelos rumores relativos ao nome do futuro treinador que nos faz compreender mais uma vez, já se passaram quase 2 anos desde a chegada do Sr. Cardinale, uma fase de transição e ajustamento deveria ser considerada mais do que legítima. Mas, agora chegou a hora de ir direto ao ponto e demonstrar com fatos a realidade", começaram por apontar os adeptos.

"É mais do que legítimo que não possamos pensar em gastar os rios de dinheiro investidos por outros clubes em outras ligas do mercado, mas não podemos pensar em voltar à grandeza construindo a equipa apenas com algumas transferências e depois reinvestindo o dinheiro em jogadores não consolidados. Não se pode pensar em ter um projeto vencedor se, quase em maio, ainda não sabe quem será o novo treinador. Consequentemente torna-se difícil montar no mercado uma equipa que seja compatível com as necessidades do novo treinador. O caos total reina no clube entre silêncios ensurdecedores, estratégias de comunicação no mínimo embaraçosas e falta de clareza de papéis", afirmam.

Leia Também: II Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 31.ª jornada

Ler artigo completo