Cold!

5 meses atrás 58

Que época inacreditável esta para Cole Palmer - e que o digam os últimos jogos que disputou. Em Stamford Bridge, o Chelsea arrasou o Everton, que teve Beto no onze inicial, por 6-0 e o internacional inglês marcou por quatro vezes!

O agora melhor marcador da Premier League - em exaqueo com Erling Haaland - já soma 23 golos e 13 assistências numa temporada em que os blues ocupam o nono lugar da Premier League.

Frente ao Everton, domínio e eficácia foram as palavras-chave para os comandados de Mauricio Pochettino.

Tudo isto precisou de apenas pouco mais de dez minutos para ser consumado. Nicolas Jackson encontrou Cole Palmer a entrar na área e a este último coube rematar para golo, algo que viria a replicar pouco depois, alcançando o bis.

Com um Everton sem grande resposta - para lá do golo marcado por Beto que viria a ser invalidado -, o hat-trick apareceu à passagem da meia hora de jogo e, ainda antes de fechar a primeira parte, o Chelsea selou o 4-0.

Na segunda metade do duelo, a emoção permaneceu para a equipa da casa e, já com André Gomes em campo, Cole Palmer converteu uma grande penalidade aos 64 minutos e, para fechar o resultado, apareceu Alfie Gilchrist para concretizar o 6-0 final.

Ler artigo completo