COM VÍDEO| O balão perfeito de Pany Varela é o melhor golo da jornada 18!

11 meses atrás 54

Veja aqui os últimos 'Golo da Jornada'

Para esta temporada, o zerozero tem mais uma novidade. Ao longo de toda a Liga Placard, jornada a jornada, a nossa equipa vai eleger aqueles que, para nós, são os três melhores golos da jornada e deixar a decisão final... para si!

Pode ter sido sem querer (só Pany o pode dizer), mas também conta... e tem direito a prémio. Ao nosso Puskas. Depois do tiraço de Márcio ter vencido na jornada 17, o balão perfeito de Pany Varela é o melhor golo da jornada 18 para os leitores do zerozero!

O golaço que fechou as contas do jogo entre Sporting e Quinta dos Lombos na passada segunda-feira reuniu 60 por cento dos 1 059 (!) votos (obrigado por estes números) contabilizados na sondagem promovida pelo zerozero, batendo os golos apontados por Mário Freitas (39 por cento) e Simi Saiotti (um por cento).

Numa altura em que o Sporting tentava segurar a vantagem de dois golos defendendo o 5 para 4 do Lombos, uma bola que Guitta defendeu sobrou para Pany que, de primeira, aliviou (?) a bola... para um golo absolutamente fantástico.

É este o melhor golo da jornada 18

Vencedor: Pany Varela (Sporting)

Portugal

Pany Varela

NomeAnilton César Varela da Silva

Nascimento1989-02-25(34 anos)

Nacionalidade

Portugal

Portugal

Dupla Nacionalidade

Cabo Verde

Cabo Verde

PosiçãoAla

Liga Placard| SC Braga x Sporting (J17)

Ler artigo completo