Como aderir à DIGI em Portugal: tudo o precisas saber

3 horas atrás 24

Já é possível aderir à DIGI em Portugal. A operadora iniciou operações no nosso país e está a captar os primeiros clientes interessados nos seus serviços de internet fixa, rede móvel e televisão. Neste artigo explicamos-te as várias opções da adesão.

Através do site oficial

A opção mais direta para adesão à DIGI em Portugal é através do site oficial digi.pt/. É lá que encontras todos os detalhes sobre os várias tarifários, com descrição dos preços e de todas as condições da operadora.

Por chamada

Aqui tens duas opções. Ao aceder a digi.pt/ podes deixar o teu contacto em “Liguem-me grátis”. A partir daí, a DIGI promete ligar-te com a maior brevidade para ser informado sobre os serviços da operadora. Também o podes fazer através do número 923 30 90 30.

Pontos de venda (stands)

A DIGI também já possui alguns pontos de venda (stands) espalhados por espaços comerciais pelo país. Embora nesta fase ainda se foque maioritariamente na área metropolitana de Lisboa, já existem no total 10 espaços onde podes obter toda a informação sobre a operadora.

Stand DIGI Sintra – Alegro SintraStand DIGI Alfragide – Alegro AlfragideStand DIGI Montijo – Alegro MontijoStand DIGI Setúbal – Alegro SetúbalStand DIGI Amadora - UBBOStand DIGI Almada - Almada ForumStand DIGI Odivelas - Strada OutletStand DIGI Matosinhos - Mar Shopping MatosinhosStand DIGI Guimarães - Espaço GuimarãesStand DIGI Porto - Parque Nascente

Pontos importantes antes de aderir à DIGI

A DIGI não se vai focar em campanhas exclusivas ou promoções. A operadora quer que tenhas o mesmo preço desde o preço, independentemente se és um novo cliente ou já estás na operadora há mais tempo.

Nem sempre os utilizadores precisam dos mesmos serviços, por isso mudá-los será uma possibilidade constante. Além disso, em vez de pacotes fechados, és livre de escolher o que quiseres e pagar apenas por isso.

Na DIGI também não tens de estar preso a uma fidelização. Para o serviço móvel não existe qualquer fidelização, sendo que no serviço fixo esta se cifra em apenas 3 meses. A operadora também promete dizer “tudo em letras grandes” e melhorar continuamente os serviços “ouvindo as tuas sugestões e estando perto de ti”.

Os preços começam nos 4 € para os serviços móveis e 10 € para o serviço de internet fixa.

Ler artigo completo