Como se escreve salvador em ucraniano?

7 meses atrás 56

As principais figuras do duelo entre Toulouse e Benfica, referente à 2ª mão do play-off de acesso à fase a eliminar da Liga Europa.

Guarda Redes

22 anos

Anatoliy Trubin

O salvador

Se há jogador a quem o Benfica pode agradecer o empate - e até o apuramento - é ao guarda-redes ucraniano. Foi gigante entre os postes e intransponível. Nada a apontar. Apareceu nos momentos decisivos e não houve forma de o bater. Vai mostrando que foi dinheiro bem gasto. Respondendo à questão, salvador em ucraniano é «рятівник.»

Avançado

25 anos

Aron Donnum

Fez o que quis

O extremo norueguês foi uma pulga elétrica na direita e foi fazendo o que quis do seu adversário direto, tanto Morato, como Álvaro Carreras. Nota-se que tem alguma magia no seu pé esquerdo e foi açúcarando o campo. Fez por merecer mais do que um empate.

Defesa

22 anos

Logan Costa

Bombeiro de serviço

O central internacional cabo-verdiano já havia demonstrado na Luz que era dos mais diferenciados da sua equipa e voltou a fazê-lo. Além de um trabalho exímio defensivo, especialmente ao nível das coberturas aos outros centrais, conseguiu acrescentar ofensivamente, especialmente na direita do Toulouse, e a equipa cresceu. No futuro, merece outros voos.

Médio

19 anos

João Neves

Sempre craque

O jovem internacional português voltou a mostrar que é daqueles que joga sempre bem, independentemente de tudo o que possa estar à sua volta a acontecer. Numa situação psicológica certamente delicada para si, encheu o campo e foi salvando a equipa no miolo, principalmente ao nível de apoios defensivos, onde se destacou, juntamente com Bah.

Médio

28 anos

Vincent Sierro

Alma e coração

O capitão do Toulouse foi o mais cerebral do meio campo francês e foi fazendo a equipa jogar, equilibrando-a e libertando Spierings para missões mais ofensivas, embora o colega tenha sido perdulário na finalização. Sierro bem tentou o golo, mas encontrou em Trubin um muro.

Defesa

22 anos

Morato

Continua curto

Como central tem potencial, mas voltou a mostrar que é escasso como lateral, principalmente em jogos de maior exigência e onde apanhe extremos mais fortes no drible. Donnum passou por ele diversas vezes e foi sempre por ali que o Toulouse mais criou perigo.

Defesa

20 anos

Álvaro Carreras

Não melhorou

Se Morato foi curto na lateral esquerda, a verdade é que Álvaro Carreras não melhorou a performance da equipa. A intensidade subiu e o jovem espanhol mostrou grandes dificuldades ao nível da saída a jogar sob pressão, embora tenha estado mais seguro defensivamente que o colega.

Ler artigo completo