Comunidade reúne fundos para pagar funeral da menina afogada em Guimarães

1 mes atrás 24

A família da menina de 12 anos que morreu afogada, no sábado, na praia Seca, nas Caldas das Taipas, no concelho de Guimarães, já conseguiu angariar fundos para pagar o funeral da menor.

A comunidade local, juntamente com a Câmara Municipal de Guimarães e a Junta de Freguesia de Creixomil, já conseguiu angariar o valor necessário para o último adeus a Karolina.

O velório acontece esta terça-feira e o corpo chega à igreja de Creixomil pelas 18h00. Já o funeral realiza-se na quarta-feira, pelas 10h00, com Karolina a ser sepultada no cemitério de Monchique.

O Notícias ao Minuto sabe que a agência funerária Servilusa se disponibilizou para pagar a totalidade do funeral da menina, mas a família já terá a situação acautelada.

Ao que o Notícias ao Minuto pôde apurar, o pai de Karolina está a receber tratamento hospitalar na sequência da morte da filha.

De recordar que Karolina perdeu a vida no sábado na sequência de um afogamento na praia fluvial da Lameira, conhecida como Praia Seca, localizada na margem do rio Ave. Apesar de terem sido efetuadas manobras de reanimação, o óbito foi declarado no local.

Leia Também: Amigos pedem ajuda para funeral de menina que morreu afogada em Guimarães

Ler artigo completo