Concerto de Lil Tecca no Coliseu dos Recreios adiado para 2023

2 meses atrás 60

pub

Fotografia: Direitos Reservados

Publicado a: 04/11/2022

Só mais uns meses.

Fotografia: Direitos Reservados

Publicado a: 04/11/2022

Estava previsto para esta segunda-feira, dia 7 de Novembro, mas foi hoje adiado: a vinda de Lil Tecca ao Coliseu dos recreios, em Lisboa, está agora marcada para 28 de Abril do ano que vem. Quem já tinha o bilhete comprado não precisa de o trocar para comparecer na nova data.

Os fãs mais aguerridos podem até ter arriscado em ir vê-lo ao Algarve, na edição portuguesa do Rolling Loud, mas para muitos a vinda do rapper em nome próprio ao Coliseu seria a oportunidade ideal para concretizar o sonho de verem um dos seus ídolos ao vivo pela primeira vez. Agora agendado para 2023, o concerto insere-se na digressão europeia Tecca Loves You, que tem também como pontos de paragem países como Espanha, França, Inglaterra ou Noruega antes da chegada ao nosso território.

Depois de explodir na tabela de vendas Billboard Hot 100 com “Ransom”, aos 16 anos de idade, Lil Tecca foi prontamente apontado como uma das vozes mais promissoras da sua geração, algo que confirmou nesse mesmo ano (2019) quando levou a mixtape de estreia We Love You Tecca pelo mesmo caminho — alcançou também a quarta posição, mas na Billboard 200. Hoje com 20 anos, o artista nova-iorquino dedica-se a tempo inteiro à música e editou o seu último LP, We Love You Tecca 2, em 2021.


pub

Últimos da categoria: Curtas

Ler artigo completo