Conte pede desculpa por derrota e atira: «Derretemos como neve ao sol»

1 mes atrás 43

Vivem-se tempos complicados em Nápoles. A equipa, agora orientada por Antonio Conte, começou a Serie 1 de forma desastrosa, uma vez que perdeu por 3-0 diante do Hellas Verona, conjunto italiano que contou, entre outros, com Casper Tengstedt no onze inicial - saiu aos 73 minutos.

Ora, após o apito final no encontro fora de portas, o técnico italiano fez uma análise à exibição e deixou duras críticas ao desempenho dos atletas. «Dominámos por completo a primeira parte, o nosso adversário não conseguiu, sequer, chutar à baliza. O segundo tempo, porém, trouxe outra narrativa, uma vez que sofremos aos 50 minutos. A partir daí, derretemos como neve ao sol», disse, em declarações reproduzidas pela Sky Sports.

«Há muito trabalho a ser feito. Cheguei com entusiasmo e vontade de fazer coisas boas. Estou disponível (...) Podem chegar dois, três ou quatro jogadores novos, isso é o clube que decide. O problema é global e não se revela nada fácil. Acho que tenho a experiência certa para dizer algumas coisas e assumo sempre as minhas responsabilidades», referiu, agora na conferência de imprensa no estádio Marc Antonio Bentegodi.

Recorde-se que o Napoli continua «privado» de Victor Osimhen, uma das estrelas da equipa. Apesar de ter renovado com o clube até ao verão de 2026, o avançado tem sido apontado com insistência à porta de saída - o Chelsea aparece como o candidato mais forte - e ainda não foi utilizado na temporada 2024/2025.

Ler artigo completo