Corinthians bate a cláusula e António Oliveira sucede a Mano Menezes

7 meses atrás 72

As indicações apontavam para este cenário e ele acabou mesmo por se realizar. António Oliveira vai ser o próximo treinador do Corinthians, numa transferência devidamente oficializada pelo antigo clube do técnico luso, o Cuiabá.

Segundo o comunicado do Auriverde da Baixada, o «português aceitou a proposta do Corinthians» e levou consigo a equipa técnica composta por Bruno Lazaroni, Bernardo Franco, Diego Favarin e Felipe Zilio.

No texto, o Cuiabá detalhou também que o Timão bateu a cláusula de rescisão de António Oliveira: um milhão e quarenta mil reais, perto de dois milhões de euros.

Com duas passagens distintas pelo clube do estado de Mato Grosso, o timoneiro luso destacou-se pelas duas permanências angariadas. Ao todo, esteve à frente dos destinos da equipa em 64 ocasiões, tendo somado 22 vitórias, 19 empates e 23 derrotas.

Nota oficial – António Oliveira

O Cuiabá informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe. O português aceitou a proposta do Corinthians e pediu desligamento do Dourado – a equipe paulista efetuou o pagamento da multa rescisória prevista em contrato no valor de… pic.twitter.com/fNk7EEFcWH

— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) February 9, 2024

Portugal

António Oliveira

NomeAntónio José Cardoso de Oliveira

Nascimento/Idade1982-10-09(41 anos)

Nacionalidade

Portugal

Portugal

FunçãoTreinador

Ler artigo completo