Crise no Länk Vilaverdense: Plantel não regressou aos treinos após o Natal

8 meses atrás 74

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

19:58

Emblema minhoto atravessa um conturbado período financeiro

Um dos emblemas notificados pela Liga Portugal após falhar o mais recente controlo salarial realizado pelo organismo, o Länk Vilaverdense está a viver um momento muito difícil, a contas com uma grave crise financeira. O último classificado da 2.ª Liga, aliás, ainda não treinou após a pausa para o Natal, segundo apurou Record, apesar do regresso ao trabalho ter estado agendado para esta quarta-feira.

Tal não se verificou e a situação voltou a repetir-se esta quinta-feira. Refira-se que o cancelamento dos treino não partiu dos jogadores, mas sim da própria estrutura e nesta altura não há ainda previsão para que a equipa regresse ao trabalho. 

Com elementos do plantel já com três meses de salários em atraso, Yannick Semedo, tal como o nosso jornal já adiantou, avançou entretanto para a rescisão com o emblema minhoto, devido ao incumprimento salarial, e ao que tudo indica mais jogadores devem seguir os passos do médio nos próximos, até porque a janela de transferências de inverno está prestes a abrir e há vários atletas com mercado.

No início de dezembro chegou mesmo a haver uma reunião, na qual o investidor maioritário da SAD prometeu liquidar os vencimentos em atrasado, mas a realidade é que esse cenário ainda não se concretizou.

Por Marques dos Santos e José Mário

Ler artigo completo