Críticas de Ronaldinho à seleção brasileira eram afinal... ação de marketing

1 semana atrás 28

Ronaldinho Gaúcho, lenda do futebol brasileiro, tinha deixado, no último sábado, duras críticas ao estado atual da seleção canarinha. O ex-médio ofensivo do Barcelona havia dito que este era «um momento triste para quem ama o futebol brasileiro». Afinal, tudo isto, não passava de uma ação de marketing.

«Eu nunca abandonaria o futebol brasileiro, nunca. E jamais diria essas coisas que viram. Na verdade, essas palavras vieram de adeptos brasileiros. São comentários reais que vi na internet, imaginem ouvir isto antes de jogar. Nem sequer dá motivação.»

O ex-atleta, carinhosamente conhecido pelo mundo do futebol como O Bruxo, justificou este imbróglio como uma tentativa de unir o povo: «Pedimos para todos enviarem mensagens de apoio e confiança para a Copa América 2024

Recorde-se que a amarelinha entra em campo no próximo dia 25 de junho, numa partida diante da Costa Rica, a contar para o primeiro jogo do grupo D da Copa América. Entre os convocados estão vários jogadores que atuam no campeonato português: Wendell, Pepê e Evanilson, todos jogadores do FC Porto.

Ler artigo completo