CRÓNICA | Terminou como começou para manter a invencibilidade

1 mes atrás 33

Manhã de festa no Estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras. A equipa da casa - que tinha disputado a primeira jornada em casa do FC Vizela - regressou para junto dos seus adeptos, mas não conseguiu dar o «maior dos presentes», pois empatou sem golos diante do Feirense (0-0).

A primeira parte contou com claro ascendente do FC Felgueiras. Os comandados de Agostinho Bento criaram o maior número de oportunidades, tentaram chegar à baliza defendida por João Costa com insistência, porém, nunca conseguiram encontrar o caminho correto para tal.

A turma de Santa Maria da Feira, por sua vez, só rematou uma vez - de fora da área -, fazendo com que passasse a maior parte do tempo no seu meio-campo, de modo a travar as (muitas) investidas contrárias. 0-0 era o resultado ao intervalo.

Os treinadores mexeram com as peças que tinham no banco de suplentes, mas João Costa continuou a ser o elemento em evidência, pois foi travando todas as investidas do FC Felgueiras, quase sempre superior e com mais iniciativa para tentar chegar à vitória.

Curiosamente, Jordan Saint-Louis (Feirense) criou a última chance de perigo, no entanto, de nada serviu para alterar o rumo do encontro: 0-0. O conjunto de Felgueiras soma, agora, três pontos (três empates consecutivos), enquanto os pupilos de Vítor Martins tem cinco pontos. fruto de uma vitória e dois empates.

Ler artigo completo