CTT: “Faltou coragem a Pedro Nuno Santos”, acusa Chega

9 meses atrás 110

“Faltou coragem a Pedro Nuno Santos, faltou coragem ao PS, faltou coragem para enfrentar os portugueses, faltou coragem para deixar vir a este Parlamento João Leão, Catarina Martins ou Jerónimo de Sousa. Coragem é o que falta a este Partido Socialista”, sublinhou Pedro Pinto.

O líder do grupo parlamentar do Chega, Pedro Pinto, considerou que faltou coragem a Pedro Nuno Santos no caso da compra das ações dos CTT.

“Faltou coragem a Pedro Nuno Santos e ao PS para enfrentar os portugueses, para deixar vir a este Parlamento João Leão, Catarina Martins ou Jerónimo de Sousa. Coragem é o que falta a este Partido Socialista”, sublinhou Pedro Pinto.

Para o Chega, no PS “preferem negócios às escondidas, reuniões secretas na calada da noite, reuniões que vão ter, por exemplo, à operação influencer…são estes negócios obscuros que vão ter a outra palavra que é a palavra corrupção”.

“É outra palavra que o PS tem dificuldade em gerir até porque o que mancha estas instituições são as negociatas que se fazem nas autarquias, nos negócios do Lítios, ou do Freeport em Alcochete. É isso que mancha o PS e por isso não gostam da transparência”, considerou o líder do grupo parlamentar.

Segundo Pedro Pinto, o PS “habituou-se a fazer o que quer” e os governantes a “serem os donos disto tudo”. Diz ainda que “os portugueses não percebem porque temos de comprar ações dos CTT, porque temos de meter milhões na TAP, porque metemos 25 mil milhões nos bancos e muito menos entendem que esse dinheiro nunca tenha sido devolvido aos portugueses”.

Ler artigo completo