Cuiabá prolonga crise e Petit queixa-se da relva: "Atrapalhou..."

1 mes atrás 58

O Cuiabá não foi, ao final da noite de sábado, além de um empate a uma bola, na Arena MRV, perante o Atlético Mineiro, aumentando, desta maneira, para sete o número de encontros consecutivos sem conhecer o 'sabor' da vitória.

Após o apito final, o treinador português Petit lamentou este resultado (que mantém a equipa na 19.ª e penúltima posição do principal escalão do futebol brasileiro, com apenas 18 pontos conquistados ao cabo de 21 jornadas), que justificou, em parte, com a (falta de) qualidade do relvado.

"Não estava em boas condições. Fui ver, antes de começar a partida, e estava muito irregular. A relva ainda não está muito junta, tem muitas falhas. A bola saltava muito, não conseguia dar intensidade", afirmou, citado pelo portal canarinho Globoesporte.

"Se o relvado estiver bom e molhado, a bola consegue circular mais rápido, o jogo fica muito mais rápido, com mais qualidade. Apanhámos um relvado com muitas dificuldades para as duas equipas, porque não dava para jogar sempre de primeira", prosseguiu.

"Tínhamos de segurar a bola para fazer o passe. Atrapalhou, em algumas situações, especialmente, nos últimos 20 minutos, em que saímos mais na transição, com o Derik Lacerda e o André Luís. A bola saltava e podíamos ter definido de outra maneira", completou.

Leia Também: Cuiabá de Petit encerra ciclo de derrotas com empate ante o Atl. Mineiro

Ler artigo completo