Daflon apresenta-se com imagem renovada

11 meses atrás 181

O Daflon, medicamento venoativo da Servier Portugal indicado para o tratamento da doença venosa crónica e da doença hemorroidária, surge agora nas prateleiras das farmácias e outros locais de venda de produtos de saúde e bem-estar, com uma imagem
renovada, apresentando-se numa embalagem mais apelativa e informativa, com um design moderno.

Disponível no mercado há mais de 30 anos, Daflon continua a inovar em prol do bem-estar dos doentes. Neste sentido, desenvolveu uma nova imagem que permite identificar mais facilmente as indicações terapêuticas através dos sinais e sintomas da doença venosa crónica e da crise hemorroidária assinalados na embalagem.

Esta mudança visual é transversal a todas as referências de Daflon: Daflon1000mg (caixas de 30 e 60 comprimidos) e Daflon500mg (caixa de 60 comprimidos).

Este medicamento venoativo foi distinguido como Medicamento não sujeito a receita médica (MNSRM) do ano 2020 com o Prémio Almofariz e é indicado para a doença venosa crónica, uma patologia crónica e evolutiva que afeta as válvulas das veias das pernas, e o retorno venoso e no tratamento dos sintomas da doença hemorroidária.

Ler artigo completo