Dani Alves procura a absolvição e quer voltar a jogar futebol

6 meses atrás 61

Dani Alves aguarda em liberdade condicional pelo veredito quanto ao recurso apresentado contra a pena de quatro anos e meio de prisão a que foi condenado, devido a um delito de agressão sexual sobre uma jovem, em dezembro de 2022, na casa de banho de uma discoteca, em Barcelona.

Antes de tudo isto, o internacional brasileiro atuava no México, ao serviço do Pumas, clube que acabou por lhe rescindir o contrato. No entanto, de acordo com a edição desta segunda-feira do jornal espanhol El País, o próprio está convicto de que a carreira no mundo do futebol ainda não acabou.

O jogador de 40 anos de idade acredita que, mais cedo ou mais tarde, será totalmente absolvido deste caso e ficará com a imagem limpa, pelo que, depois disso, lhe restará aguardar para que comecem a surgir as primeiras propostas.

O lateral-direito, recorde-se, cumpriu formação no Bahia, tendo chegado à Europa pela 'porta' do Sevilla, em 2002. Daí em diante, somou passagens por alguns dos principais clubes do continente, como Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain.

Leia Também: Dani Alves desmente alegada entrevista: "Não é verdade..."

Ler artigo completo