Danilo Pereira sobre Gonçalo Ramos: «Está a ganhar confiança»

6 meses atrás 47

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

13:11

Defesa do PSG deixou elogios ao avançado

Gonçalo Ramos, antigo avançado do Benfica, marcou dois golos nos últimos dois jogos do PSG. Danilo Pereira falou sobre o companheiro de equipa, considerando que "está a ganhar confiança".

"Sinto que ele está a ganhar confiança. Precisa de confiança e, com a sucessão de jogos e de golos, está a ficar mais forte e isso nota-se. Está a dar tudo e isso é importante para nós e maravilhoso para ele", referiu esta terça-feira na conferência de antevisão do jogo com o Barcelona a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões (amanhã, 20h).

Em relação ao duelo com os blaugrana, Danilo Pereira deixou elogios ao adversário, mas considerou que nesta fase da competição "não há favoritos": "O PSG e o Barcelona são duas equipas fortes a nível mundial. Com cinco Liga dos Campeões no currículo pode dizer-se que o Barça é favorito, mas é uma eliminatória e nestes jogos os favoritos não contam. Veremos no dia do jogo".

E acrescentou: "É um jogo difícil que temos de ganhar. Temos de ganhar a uma grande equipa, mas estamos calmos. É preciso ter calma, é assim que se conseguem grandes coisas. É um jogo especial entre dois clubes de classe mundial. Ninguém quer perder, nem os jogadores nem a direção. Queremos ganhar deixarmos os nossos adeptos satisfeitos".

Danilo Pereira falou ainda sobre a ameaça terrorista nos jogos da Champions: "A segurança é importante, não apenas para os jogadores, mas para todos os que gostam de desporto. É importante, mas temos de nos concentrar no que temos de fazer, jogar futebol. Há pessoas que se vão ocupar da segurança". O defesa do emblema francês mostrou-se também muito satisfeito com a sua trajetória: "Há dez anos, o meu objetivo era estar numa equipa de todo a jogar na Liga dos Campeões. Trabalhei muito para chegar aqui. Estou muito feliz com a minha trajetória nos últimos anos".

Por Record

Ler artigo completo