Depois de Pedro Alves, também Carlos Carvalhal está de saída do Olympiacos

7 meses atrás 59

Informação começou por circular na terça-feira e, agora, pode ser confirmada pelo zerozero. Depois de Pedro Alves ter deixado o cargo de diretor desportivo, também Carlos Carvalhal está de saída do cargo de treinador do Olympiacos.

Segundo foi possível apurar pelo nosso portal, esta decisão surgiu precisamente na sequência do término da ligação a Pedro Alves, em choque com a Direcção por tentativas de intromissão nas escolhas do treinador. Perante isto, treinador e clube consideraram não haver condições para a continuidade do projeto, que estava em reformulação, poucos dias depois do fecho do mercado.

Carlos Carvalhal vai, assim, deixar o comando técnico do Olympiacos ao fim de dois meses, tendo totalizado cinco vitórias, três empates e três derrotas, nos 11 jogos disputados, entre todas as competições. No último ano e meio, o Olympiacos leva já sete treinadores, sendo que quatro foram no espaço de um ano ((Michel, José Anigo, Diego Martínez, Carlos Carvalhal).

De acordo com a imprensa grega, Pascal Jansen esteve reunido com o Olympiacos, enquanto Mendilibar e o Igor Tudor também foram contactados sobre a vaga de treinador principal.

Portugal

Carlos Carvalhal

NomeCarlos Augusto Soares da Costa Faria Carvalhal

Nascimento/Idade1965-12-04(58 anos)

Nacionalidade

Portugal

Portugal

FunçãoTreinador

Ler artigo completo