Descobre que filha está viva e que foi dada para adoção pela mãe nos EUA

9 meses atrás 100

Um homem está a lutar pela guarda da filha, após ter descoberto que a ex-namorada lhe tinha mentido sobre a morte da criança. A menina, que o pai julgava morta, vai completar dois anos em janeiro e foi, na verdade, dada para a adoção na Flórida, EUA.

O advogado de Brandon Marteliz garante que a mãe da menina cortou relações com o antigo companheiro e que lhe garantiu que a filha de ambos, recém-nascida, tinha sido vítima do síndrome de morte súbita infantil logo após o nascimento, em janeiro de 2022. "Disseram-me que minha filha tinha falecido", garantiu o homem. 

Segundo o Extra, o homem manteve uma relação "instável" com a mãe da filha, que três semanas depois de mentir sobre a morte da criança, mandou uma mensagem ao antigo companheiro a dizer que afinal estava com a bebé. O homem ficou aliviado e surpreendido e implorou para conhecer a filha. No entanto, a mãe da menina não deixou. 

Brandon foi depois contactado pelos serviços de Proteção de Crianças, que o informou que a menina estava numa instituição e que tinha sido dada para a adoção. O homem iniciou, então, uma batalha com a justiça pela guarda da filha.

Até agora, a guarda da menina ainda não foi dada ao homem, já que a justiça alega que o pai "não pagou uma quantia justa e razoável de despesas médicas e de subsistência" associadas à gravidez e ao nascimento. Em contrapartida, Brandon garante que comprou roupas e brinquedos para filha e que já preparou um quarto para receber a menina. 

Leia Também: Bebé de 4 meses encontrado vivo numa árvore após tornado no Tennessee

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo