Despedido funcionário que colocou criança de 6 anos em voo errado

8 meses atrás 68

A Spirit Airlines despediu o funcionário que colocou, erradamente, uma criança de 6 anos desacompanhada num voo para Orlando... quando, na realidade, o seu destino pretendido era Fort Myers, a 260 quilómetros de distância.

O caso aconteceu a 21 de dezembro, quando Casper pretendia viajar de Filadélfia para Fort Myers, nos Estados Unidos, onde a sua avó, Maria Ramos, o esperava.

Um inquérito ao caso concluiu, no entanto, que foi o funcionário de balcão despedido acompanhou Casper para o avião errado, disse a companhia aérea na quinta-feira, citada pela cadeia ABC News.

"Este agente não trabalha mais com a Spirit, e qualquer indivíduo cujas ações resultaram no embarque incorreto será responsabilizado por não seguir os nossos procedimentos. Também reiteramos os nossos procedimentos à equipa e estamos em comunicação com a família da criança sobre esse assunto", disse a Spirit.

A avó da criança estranhou a ausência e dirigiu-se a uma comissária de bordo, que lhe disse que não tinha tido crianças a seu cargo naquela viagem. Foi então que Maria Ramos percebeu que a criança tinha embarcado num voo para Orlando, após este lhe ter ligado.

A companhia pediu desculpas à família e garantiu que "a criança esteve sempre sob os cuidados e supervisão de um membro da Spirit Airlines".

Leia Também: EUA. Menino de 6 anos que viajava sozinho foi colocado em avião errado

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo