Di María aconselha Garnacho sobre Cristiano Ronaldo: "Se fosse ele..."

7 meses atrás 80

Na extensa entrevista que concedeu, esta terça-feira, à TyC Sports, Ángel di María, jogador do Benfica, falou sobre o trabalho de Lionel Scaloni ao serviço da seleção da Argentina e deixou um pequeno conselho ao compatriota Alejandro Garnacho.

O prodígio do Manchester United tem por hábito festejar à Cristiano Ronaldo sempre que marca um golo. Apesar de lhe deixar grandes elogios, Di María apontou uma característica que lhe desagrada no compatriota de 19 anos de idade.

"Tem um grande futuro. Só depende dele, da sua cabeça e de saber lidar com as coisas. Ele vai conseguir alcançar as coisas com experiência. Quando era jovem, queria fazer 30 vezes a jogada do jogo e, com o passar dos anos, apercebemo-nos de que é melhor acertar 10 do que errar 30. Ele é muito rápido, tem uma habilidade incrível e grande capacidade no um contra um", começou por dizer Di María.

"Se eu fosse o [Alejandro] Garnacho, a única coisa que não faria era comemorar como Cristiano Ronaldo. Eu faria o que [Lionel] Messi faz", finalizou.

Leia Também: Di María abre a porta de saída e tem meta no Rosario: "Seria um sonho..."

Leia Também: Cristiano Ronaldo fora. Di María surpreende nos melhores com quem jogou

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo