Di María pede autorização para ir à Argentina ser homenageado

3 semanas atrás 34

18:58

Extremo retirou-se da seleção, mas a ideia é que vá ao relvado no jogo com o Chile a 6 de setembro

Di María solicitou permissão ao Benfica para estar presente no Argentina-Chile, jogo de qualificação para o Mundial'2026 marcado para a madrugada de 6 de setembro, no Estádio Monumental de Buenos Aires. Segundo relatam os media argentinos, o jogador ainda não terá recebido autorização por parte dos encarnados, mas a ideia é viajar com a família e ser homenageado no relvado.

"Di María terá a merecida homenagem. Tive uma conversa com ele e acho que o melhor para todos é que ele venha e se retire com seu povo, que se sente identificado com tudo aquilo que ele nos deu. Essa é a ideia, que ele tenha uma noite como bem merece", afirmou esta sexta-feira o selecionador argentino, Lionel Scaloni. Recorde-se que o extremo do Benfica, de 36 anos, anunciou a retirada da seleção no final da Copa América, que ajudou a conquistar.

O jogador tinha planeado regressar ao seu país neste verão para encerrar a carreira no Rosario Central, mas a situação atual de insegurança no país e as ameaças que foram dirigidas e si e ao núcleo familiar fizeram Fideo mudar de ideias e renovar por uma temporada pelas águias.

Por Record

Ler artigo completo