Didier Deschamps deixa má notícia: «O nariz do Mbappé não está nada bem»

3 meses atrás 69

Na sequência do triunfo diante da Áustria (0-1), Didier Deschamps mostrou-se satisfeito com a prestação da sua equipa. No entanto, o técnico de 55 anos mostrou-se preocupado com a situação de Kylian Mbappé, que teve que abandonar o encontro após um choque.

«Estou satisfeito com o que os jogadores fizeram, mesmo que tivéssemos chances para chegar ao intervalo com mais golos», referiu, numa primeira instância, na conferência de imprensa. 

«Todos os jogos são difíceis, não fizemos tudo bem, mas coletivamente há essa solidez e generosidade. Poderíamos ter sido mais precisos ofensivamente, mas é bom começar com uma vitória. Há qualidade e talento, mas os jogadores sabem que precisamos de solidez e esforço quando não temos a bola. É bom falar, mas é melhor quando se trata de fazer dentro de campo», acrescentou ainda.

Contudo, «o ponto mais negro do jogo» corresponde mesmo a péssimas notícias para os bleues: «Aparentemente, o seu nariz não está nada bem. Vamos ver. É o ponto negro da noite. Mesmo que seja apenas o nariz, é muito chato para nós.»

Desta forma, o atleta de 25 anos é dúvida para o próximo embate, diante dos Países Baixos. Recorde-se que o respetivo duelo está agendado para a próxima sexta-feira.

Ler artigo completo