Digi entra em Portugal como um serviços de Internet móvel, fixa, televisão e rede 5G com preços a partir de 4 euros/mês

10 horas atrás 27

Actualização Noticia

A compra da Nowo pela Digi deu os seu primeiros frutos: a operadora entra hoje, de forma oficial, no mercado português, onde investiu mais de 400 milhões de euros e onde já tem mais de 800 funcionários.

Para assinalar este momento, a operadora romena organizou uma conferência de imprensa para dar a conhecer os planos para o mercado nacional, a sua oferta e os preços.

Está confirmado que a Digi vai ter pacotes de TV, (com sessenta canais, app mobile e boxes DVB-C ou Android) Internet móvel (4G e 5G, com 1 Gbps), Internet fixa (FTTH com 10 Gbps com WiFi 7 ainda este ano) e telemóvel, com fidelizaçãp mínima de três meses no fixo e possibilidade de criar bundles personalizados, como em Espanha.

A operadora quer “redefinir” a paisagem das telecomunicações em Portugal. Os preços, como os responsáveis dizem, não são baseados em promoções (por exemplo, não haverá descontos para novos utilizadores em detrimento dos já existentes – os valores mantêm-se iguais) e “não serão indexados à inflacção”.

Em Portugal, os preços da Digi começam nos 5 euros/mês para dados móveis ilimitados e chamadas imimitadas ou nos 4 euros/mês para 50 GB (os dados são acumuláveis).

Como era de esperar, estes valores são mais baixos que os das rivais Meo, NOS e Vodafone

Ler artigo completo