Diogo Costa vê-se no FC Porto até 2025: "É o clube do meu coração"

8 meses atrás 64

Diogo Costa concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal O Jogo, na qual assumiu que se vê a representar o FC Porto (pelo menos) até 2025, para defender a baliza, na primeira edição do novo Campeonato do Mundo de Clubes.

""Claro que sim. Obviamente que penso no presente e não quero estar já a pensar tão à frente, mas é o meu clube do coração e seria muito especial disputar a prova pelo FC Porto", afirmou o internacional português, que fez um balanço de 2023.

"Por acaso, acho que 2022 foi superior, porque foi um ano de muitas conquistas coletivas, tive ainda o nascimento do meu filho e levo isso muito em conta. Ganhámos muito mais como equipa e por isso considero que foi um pouco melhor", referiu.

A terminar, o guarda-redes abordou o facto de fazer parte do lote de capitães dos dragões: "Nunca pensei vir a usá-la no meu clube pelo facto de ainda ser novo. Fico muito grato. Como todos sabem, este é o clube da minha família, do meu coração, e, por isso, é um grande orgulho poder usar a braçadeira quando o Pepe não está".

Leia Também: Wendell avisa a concorrência: "Quero ser campeão mais uma vez"

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo