Diogo Dalot e os planos para o futuro: «Quero ajudar o Man. United a chegar ao topo»

5 meses atrás 88

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

18:51

Português vê com bons olhos a chegada de Jim Ratcliffe

A cumprir a quinta época no Man. United, Diogo Dalot tem sido um dos indiscutíveis nas opções de Erik Ten Hag levando 42 jogos até ao momento. O bom momento individual nem sempre se tem refletido nos resultados da equipa, com os red devils afastados das contas do título e dos lugares de Liga dos Campeões. Cenário que o luso acredita que pode mudar com a chegada do investimento de Jim Rattclife e da INEOS, como explicou em entrevista à 'Fourfourtwo'. 

"Tem sido uma época difícil, mas mais esperançoso do que no passado. Os novos co-proprietários têm uma boa visão para o futuro e sinto que podemos atingir coisas boas. Quero ajudar a levar o Man. United ao topo. O ano passado vencemos a Taça da Liga, mas isso não é suficiente para este clube.  Tem sido difícil, principalmente para os adeptos, mas os jogadores também sofrem com eles. Estou genuinamente esperançoso de que estamos no caminho certo", explica. 

Relacionadas

O técnico Erik Ten Hag está longe de ser consensual entre os adeptos, mas tem a aprovação de Dalot. "Eu e ele vemos o futebol da mesma maneira. Consigo adaptar-me ao que ele pretende e assumir diferentes funções em diferentes posições. Demo-nos bem imediatamente.  Ele tem um jogador que sabe o que ele quer e eu tenho um técnico que confia e acredita em mim. Jogar regularmente, como tenho feito nesta temporada, é a melhor
recompensa. Sinto-me melhor do que nunca no United", finaliza.

Por Record

Ler artigo completo