Diomande volta para provocar 'dor de cabeça' a Rúben Amorim

7 meses atrás 77

Ousmane Diomande é aguardado em Alcochete já na terça-feira, para reintegrar o plantel do Sporting, depois de, praticamente, um mês, no qual esteve ausente a representar a Costa do Marfim, no Campeonato Africano das Nações.

Um período 'agridoce' para o defesa-central, que até foi aposta a titular, nas duas primeiras partidas, antes de ser remetido à bancada por opção técnica e de voltar apenas para os dois últimos jogos da caminhada rumo à conquista do título, sem ter, no entanto, somado qualquer minuto em campo.

O ex-Mafra terá, assim, um duplo desafio pela frente. O primeiro passará, claro está, por recuperar o melhor ritmo competitivo, uma vez que já não alinha desde o passado dia 18 de janeiro, quando cometeu a grande penalidade que valeu um triunfo à Nigéria, por 0-1.

O outro passa por reconquistar o seu próprio espaço no plantel verde e branco, visto que, enquanto não esteve presente, Rúben Amorim conseguiu estabilizar a defesa com uma linha formada por Sebastián Coates, Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma.

Leia Também: Quaresma marca golo à ponta de lança e a reação dos colegas diz tudo

Ler artigo completo