Diretor do Hammarby reitera: [Deniz Gul] «Quer jogar num clube maior»

1 mes atrás 48

O desejo do jovem Deniz Gul é conhecido dentro do clube sueco, mas as intenções dos responsáveis do Hammarby são claras: «Recusámos as ofertas que nos chegaram».

Quem o diz é Mikael Hjelmberg, diretor-desportivo dos suecos, em conversa com o portal Fotbollskanalen.

«Recusámos ofertas para todos os jogadores da nossa linha ofensiva. Foi escrito que existiram propostas sobre Gul, Jusef Erabi e Bazoumana Touré. Surgiram ofertas e nós recusámos porque não iam ajudar o clube a ficar melhor», esclareceu.

Apesar da intenção clube, Mikael Hjelmberg confessou: «Os três expressaram ambição de jogar num clube maior que o Hammarby. É natural. Entendo que os jogadores têm sonhos e que estes jovens não vão ficar aqui para o resto das carreiras. Temos de respeitar isso».

«A acontecer um negócio terá de ser até terça-feira (fecho da janela de transferências), porque vamos ter de os substituir», avisou.

Em 2024, ao serviço do Hammarby, o jovem de 20 anos apontou três golos e fez duas assistências nos 17 jogos em que participou. No passado mês de junho, pela seleção sub-21 da Suécia, defrontou as congéneres da Croácia - marcou um golo na vitória por 2-5 -, e da Inglaterra - marcou um golo na derrota por 1-2.

Ler artigo completo