Divisão lógica entre Vianense e Canelas

6 meses atrás 59

Mantém-se a distância entre Vianense e Canelas. Na receção à equipa de Vila Nova de Gaia, a turma de Viana do Castelo ainda tentou pender a balança para o seu lado, mas não foi capaz de desfazer o nulo (0-0), nem ultrapassar os visitantes.

Sem ocasiões flagrantes durante grande parte do tempo regulamentar, o equilíbrio foi a nota dominante em toda a partida. O Canelas até entrou melhor e foi criando as suas tentativas - umas com mais perigo que outras -, quase sempre por intermédio do camisola 10, Francisco Sousa.

Em crescimento com o passar dos minutos, o Vianense procurou olear a relação dos três elementos da frente - Kalunga, João Cardoso e Willian Dias -, com o zambiano a ser o grande agitador ofensivo da equipa, sempre dependente da sua velocidade.

Perto do intervalo, Diogo Ramalho falhou a emenda para o golo por milímetros na melhor jogada da primeira etapa, mas nem nos segundos 45´ as coisas modificaram.

O Vianense manteve-se mais sólido e presente ofensivamente, mas João Matos mostrou-se precioso para salvar um ponto para o Canelas com duas defesas notáveis já em período de descontos.

Ler artigo completo