Djokovic pondera abandonar o ténis: "Será que vale a pena?"

8 meses atrás 70

Novak Djokovic concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao portal sérvio Sport Klub, na qual admitiu que, aos 36 anos, já começa a ponderar seriamente a possibilidade de colocar ponto final numa já extensa carreira de tenista.

"Para ser sincero, estou dividido. Há sempre uma parte de mim que continua a ser um jovem rapaz que, simplesmente, adora ténis e só sabe o que é o ténis... E esse rapaz quer continuar. E, depois, por outro lado, sou pai de duas crianças e estou sempre longe da minha família", começou por afirmar o atual número 1 do ranking mundial.

"Sempre que viajo durante um longo período de tempo, parte-me o coração. Por isso, estou sempre a pensar durante quanto mais tempo devo jogar, quantos torneios devo fazer... Será que vale a pena?", prosseguiu o atleta sérvio.

"Normalmente, tenho clareza quanto aos torneios onde quero ir, quais são os objetivos, e sei que os objetivos são sempre os Grand Slams e os Jogos Olímpicos. Fora isso, não faço ideia de quais outros torneios vou disputar", completou.

Leia Também: Djokovic perdeu e saiu com queixas antes do Open: "Não é a primeira vez"

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo