Do 'glitter' às pulseiras: Milhares na estreia de Taylor Swift em Lisboa

3 meses atrás 111

A artista norte-americana Taylor Swift faz, esta sexta-feira, o primeiro de dois concertos no Estádio da Luz. O dia foi de emoção - e confusão - na entrada ao espaço, que se tornou uma missão difícil, devido à grande afluência de pessoas que quiseram assistir à estreia de Swift em Portugal.

A banda Paramore, que ficou com a responsabilidade de aquecer os motores na Luz e tocar antes de Swift, deveria ter começado as 'hostilidades' às 18h15, mas não subiu a palco antes das 19h00, arrancando oficialmente o primeiro de dois concertos muito esperados pelos portugueses.

Eram 16h45, porém, quando já começavam a surgir, nas redes sociais, imagens do interior do estádio do Sport Lisboa e Benfica, onde os fãs mais 'ferrenhos' de Swift já marcavam presença para a ver - e ouvir - vestidos a rigor, com chapéus e botas de 'cowboy' e 'glitter'.

É real pic.twitter.com/sQ1fLu3mGu

— Nuno 🪶 (@WildestNunos) May 24, 2024

Também começaram a ser publicadas imagens do concerto inicial dos Paramore, e da confusão na entrada ao estádio.

Paramore no palco esta noite!#LisbonTStheErasTour pic.twitter.com/HUK0Fbyxo5

— Taylor Swift Portugal (@pttswift) May 24, 2024

this is a serious health and safety issue! how are there no security stopping this! #LisbonTStheErasTour pic.twitter.com/wUiaThhg8S

— tasha eras lisbon (@swiftslorelai) May 24, 2024 — Taylor Swift Brasil (@taylorswiftbr) May 24, 2024

A passagem da 'The Eras Tour' em Portugal foi anunciada há quase um ano, em junho. Os bilhetes estariam à venda em julho, mas era necessário que os interessados se inscrevessem para eventualmente acederem à compra.

O preço dos bilhetes variava entre os 62,50 e os 539 euros, valores aos quais acresciam taxas, e esgotaram em pouco tempo, como tem acontecido em todas as datas desta digressão.

A digressão, que celebra a carreira de Taylor Swift com um alinhamento que inclui os temas mais populares dos álbuns da cantora, arrancou em março do ano passado em Glendale, no estado norte-americano do Arizona, e só terminará em dezembro deste ano em Vancouver, no Canadá.

Esta digressão mundial de Taylor Swift foi a primeira a ultrapassar os mil milhões de dólares em receitas, de acordo com a revista Forbes.

Leia Também: Vestida a rigor! Vanessa Oliveira mostra-se pronta para ver Taylor Swift

Ler artigo completo