Do "choque" à promessa. As palavras de Van Dijk sobre Klopp

6 meses atrás 81

Virgil van Dijk concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal britânico Mirror, no qual abordou diversos temas, entre eles, claro está, o já anunciado 'adeus' de Jurgen Klopp ao Liverpool, no final da presente temporada.

O internacional neerlandês não escondeu a tristeza para com a saída do treinador que o "tornou capitão desta fantástico clube". Ainda assim, garantiu que, no balneário dos reds, a motivação está em alta para garantir que a derradeira 'dança' deste, em Anfield, será feita de forma inesquecível.

"É o mesmo de sempre. Disse, no dia seguinte ao anúncio, que, obviamente, foi um pequeno choque, tal como foi para todos os adeptos do Liverpool, e até para os não adeptos do Liverpool, tal como foi para nós", começou por afirmar.

"Mas aquilo que ele quer para nós é igual. Temos objetivos que pretendemos alcançar, e não mudaram. Começámos este processo, no verão, depois de um ano dececionante, e queremos corrigir as coisas", prosseguiu.

"Não apenas pelo treinador, mas também por nós próprios. Todos temos orgulho, e todos sabíamos que podíamos fazer muito melhor do que no ano passado, e é isso que temos vindo a demonstrar, desde o primeiro dia da pré-temporada. Veremos no que dá", completou.

Leia Também: O que fica do último United-Liverpool? A inesperada resposta de Klopp

Ler artigo completo