Dois detidos após descoberta de cadáver em contentor com betão nos EUA

7 meses atrás 62

Duas pessoas foram detidas após as autoridades norte-americanas terem descoberto o cadáver de uma menina dentro de um contentor com betão, num armazém, no estado norte-americano de Colorado.

Foram, também, descobertos os restos de um menino no interior de uma mala, na bagageira de um carro, segundo a cadeia televisiva ABC News.

Corena Rose Minjarez, de 36 anos, e Jesus Dominguez, de 35, foram detidos ao longo do fim de semana, suspeitos de homicídio e profanação de cadáver.

A investigação levou as autoridades a procurar duas crianças que foram vistas com vida pela última vez no verão de 2018. Trata-se de Jesus Dominguez Jr. e Yesenia Dominguez, que tinham, na atura, 5 e 3 anos, respetivamente, e que não foram dados como desaparecidos.

O corpo de Yesenia foi encontrado quando a unidade de armazenamento onde se encontrava o seu corpo foi esvaziada, devido a atrasos no pagamento da renda. Já os restos de Jesus foram encontrados num veículo detido por Minjarez, que se encontrava num ferro-velho, e que as autoridades decidiram analisar.

Os detidos serão ouvidos em tribunal na quarta-feira, encontrando-se até lá sob custódia, com uma fiança de 2 milhões de dólares (cerca de 1,86 milhões de euros). Não foi divulgada a informação sobre eventuais ligações entre os detidos e as vítimas.

Leia Também: Menino de 13 anos mata homem que bloqueava corredor de autocarro nos EUA

Ler artigo completo