Dois detidos devido a prostituição em estabelecimento de Porto de Mós

9 meses atrás 85

Duas pessoas, de 50 e 57 anos, foram detidos em Porto de Mós, Leiria, acusados do crime de lenocínio.

O homem e a mulher, respetivamente, foram detidos no âmbito de uma operação da Guarda Nacional Republicana (GNR), que pretendia cessar a atividade que visava fomentar e facilitar o exercício da prostituição num estabelecimento de diversão noturna local.

No seguimento da ação, os militares da Guarda realizaram diligências que culminaram com o cumprimento de seis mandados de busca, três domiciliárias, um em estabelecimento de diversão noturna e dois em veículos, pode ler-se em comunicado.

No decorrer das diligências, foram identificadas seis mulheres, com idades compreendidas entre os 21 e 46 anos, envolvidas na prática do crime de lenocínio e vinte homens, com idades compreendidas entre os 18 e 48 anos.

Desta ação policial resultou ainda a apreensão de 83 doses de cocaína; 65 doses de haxixe; 142 doses de MDMA; 2355  euros em numerário; uma balança de precisão; cinco telemóveis; e um tablet.

Foram ainda detidos três indivíduos por tráfico de produto estupefacientes, com idades compreendidas entre os 30 e 42 anos, e ainda dois homens por condução sob influência do álcool, com 27 e 30 anos.

Os dois detidos por lenocínio e um dos detidos por tráfico de produto estupefaciente serão presentes hoje, dia 29 de dezembro, no Tribunal Judicial de Leiria, para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Lar ilegal fechado e utentes retirados por maus-tratos em Vendas Novas

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo