Domingo há DJ set de Moor Mother e Aquiles para ver na Galeria Zé dos Bois

1 mes atrás 32

pub

Fotografia: Samantha Isasian

Publicado a: 29/07/2022

Antes de umas merecidas férias.

Fotografia: Samantha Isasian

Publicado a: 29/07/2022

Moor Mother e Aquiles juntam-se num DJ set na última noite de Julho da Galeria Zé dos Bois — e a entrada é livre. Em Agosto, a sala de espectáculos do Bairro Alto fecha para férias, mas volta em Setembro com uma programação já bastante bem delineada.

Foi através da ANTI- que a poeta e compositora norte-americana editou Jazz Codes, o seu último trabalho em nome próprio, no passado dia 1 de Julho, pouco mais de um mês após ter actuado a solo em Lisboa, também na ZDB. Desta vez, Moor Mother surge num formato não tão comum, atrás dos decks e na companhia apenas de Aquiles Navarro, trompetista e seu colega na banda Irreversible Entanglements, que está escalada para um concerto amanhã, também em Lisboa, na sessão inaugural do Jazz em Agosto’22.

Depois de um merecido descanso, a programação musical da Galeria Zé dos Bois volta a exibir um novo evento para o dia 2 de Setembro — a DayDream Fest vai reunir 5laughter, B4icry2, DRVGBOY, floraa, frost.y, INEM 112, Mizu e Nosvu b2b nests num só evento. Destaque ainda para: Pedro Henrique, Caroline Lethô, Peterr, Putas Bêbadas e Volúpias (dia 3); Coby Sey + Ben Vince (dia 15); terceira edição do festival Ano 0 (dia 16); Pedro Melo Alves & Ignaz Schick (dia 29).


pub

Ler artigo completo