Dono de equipa da NFL encontrado inconsciente com suspeita de overdose

8 meses atrás 74

Jim Irsay, proprietário dos Indianapolis Colts, foi encontrado inerte na própria residência, no passado dia 8 de dezembro, com suspeitas de overdose, de acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo portal norte-americano TMZ.

As autoridades foram enviadas para o local depois de uma pessoa (que não é identificada) ter encontrado o empresário de 64 anos deitado no chão da casa de banho, inconsciente e com a pele em tom azulado. No entanto, quando lá chegaram, já este tinha sido transferido para a cama, em mau estado.

O milionário, pode ler-se, apresentava dificuldades respiratórias, batimento cardíaco reduzido e pupilas dilatadas, tendo os paramédicos administrado uma dose de Narcan, um medicamento usado para reanimar pessoas em estado de overdose.

Jim Irsay foi, de seguida, transportado de urgência para uma unidade hospitalar, sendo que, desde então, não mais foi visto em público, dando azo a todo o tipo de especulação, à qual o clube da NFL respondeu, já a 9 de janeiro, em forma de comunicado.

"Jim Irsay está, atualmente, a ser tratado a uma doença respiratória grave. Apesar de, infelizmente, isto significar que não poderá atuar com a sua banda, em Los Angeles, recebeu excelentes cuidados e está ansioso por regressar", pôde ler-se.

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo