Dono de padaria ameaça e tenta agredir cliente por ter computador na mesa

7 meses atrás 58

O dono de uma padaria em Barueri, São Paulo, no Brasil, tentou agredir um cliente com um pedaço de madeira e ameaçou-o após ter ficado irritado com a presença de um computador ligado em cima da mesa onde estava com os amigos.

Ao que noticia o Metrópoles, o caso remonta a quarta-feira, quando Silvio Mazzafiori, de 65 anos, se aproximou da mesa dos clientes e se dirigiu ao dono do computador para mostrar uma placa afixada no espaço que proíbe o uso do aparelho.

"É proibida a permanência e utilização de computadores, tablets e outros aparelhos eletrónicos para trabalho ou reuniões, sejam elas online ou presenciais", referia a placa.

Segundo o responsável pela padaria, o grupo, que consumia produtos do local, estava a vender algum tipo de serviço. "Eu determino o que é dentro do meu estabelecimento. Tu estás a comercializar alguma coisa dentro do meu estabelecimento, e é proibido", referiu, num vídeo gravado pelo cliente e partilhado nas redes sociais.

A discussão aquece quando o homem começa a tentar agredir o cliente e ameaçá-lo. "Tu não és homem? Vamos lá fora! Tu és uma porcaria!", ouve-se o responsável. Logo de seguida, aparecem imagens do lado de fora do local, onde o empresário aparece com um pedaço de pau na mão e corre atrás do grupo de amigos, mas acaba por cair.

"Eu vou encontrar-vos, eu vou matar-vos. Não me filmam", refere ainda.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso foi registado como ameaça. O grupo de amigos e o dono da padaria não se pronunciaram.

Se for a São Paulo, nem passe perto da Padaria Bethaville Barueri. Lá não se pode utilizar celular e o tratamento é assim: Segue o fio!pic.twitter.com/7IeQ04lydL

— PRAVDA-BR (@FalaChupetinha) February 4, 2024

Cuidado ao frequentar o empório Bethaville em Barueri! Este é o dono! Está querendo assassinar um cliente pque colocou o lap top na mesa da padaria enquanto fazia um lanche! pic.twitter.com/VxVGRxps4E

— ceramista🇾🇪🇧🇷 (@studiocorsp) February 4, 2024

Leia Também: Ataque a padaria em Lysychansk é "terrorismo monstruoso", acusa Moscovo 

Ler artigo completo