Dorme na cama do filho após funeral e encontra marido morto de manhã

6 meses atrás 63

Sophie Hugill, de Bromley, Londres, no Reino Unido, adormeceu no quarto do filho por volta das 23 horas, depois de passar um dia intenso no funeral da sua avó - a 9 de fevereiro.

No dia seguinte, pelas 9h30, e depois de uma experiência extenuante, quando foi ver o marido Mark ao quarto percebeu que este estava inconsciente.

A mulher chamou uma ambulância e tentou reanimar o marido, mas sem sucesso. Uma ambulância chegou cerca de 45 minutos depois e, apesar dos esforços, a morte do homem de 37 anos foi declarada no local. 

"Eu tentei trazê-lo de volta, mas acho que ele já estava morto quando o  encontrei. A minha vida mudou ao caminhar do quarto do meu filho para o meu, tudo em cinco passos", disse a mulher ao News Shopper. 

A mulher vê-se agora sozinha com o filho Harvey, que tem autismo e atraso na fala. Perante o desespero financeiro, familiares e amigos de Sophie lançaram uma campanha de recolha de fundos para a família. 

"A Sophie trabalha na escola para crianças com necessidades especiais que o seu filho frequenta. Ela é uma pessoa gentil e altruísta, que está obviamente arrasada com o que aconteceu. Esperamos arrecadar fundos para ajudar a contribuir com os custos do funeral e ajudar a Sophie a seguir em frente numa jornada diferente de criação do seu filho. Embora não haja nada que possamos fazer sobre a terrível tragédia, esperamos aliviar o seu fardo financeiro e ajudar Sophie a criar o seu filho sem o seu amado Mark ao seu lado", pode ler-se na página de GoFund Me.

Leia Também: Brasil. Mulher rouba bebé a sem-abrigo e apresenta-o à família como seu

Ler artigo completo