Dos Jonas Brothers à 'poeira' de Ivete (e da bola). O 3.º dia do RiR

3 semanas atrás 50

O terceiro dia do Rock in Rio Lisboa recebeu 60 mil pessoas e ficou marcado não só por muita música, mas também futebol, uma vez que o festival parou durante duas horas para que o público pudesse acompanhar o jogo da seleção portuguesa de futebol no Euro 2024, com milhares a reunirem-se em frente aos ecrãs.

Aqueles que estiveram na Cidade do Rock, este ano no Parque Tejo, tiveram ainda oportunidade de assistir a um concerto especial de 90 minutos de Ivete Sangalo no Palco Mundo, depois de Carolina Deslandes atuar. Macklemore também foi um dos concertos principais, antes da grande estreia dos Jonas Brothers em Portugal.

A banda de pop rock americana trouxe uma enchente de fãs que cantaram em êxtase 'Waffle House', 'Cake By The Ocean' e 'Sucker'.

O  rapper norte-americano Macklemore tinha estado antes no Palco Mundo, onde a plateia vibrou com temas como 'Thrift Shop', 'Same Love' ou 'Can’t Hold Us'.

Ivete Sangalo cumpriu a tradição, enquanto já conhecida rainha do Rock in Rio, e Carolina Deslandes pôs uma multidão a cantar em uníssono 'A Vida Toda', um dos seus temas de maior êxito.

Nos outros palcos dedicados à música atuaram, entre outros, os James, Filipe Karlsson, os Fonzie e Os Ornatos Violeta, que apresentaram um espetáculo de celebração dos 25 anos do álbum 'O monstro precisa de amigos', que contou com a participação de Ana Deus, Gisela João, Samuel Úria e o quarteto de cordas Solistas da Casa da Música.

Pode ver as imagens deste terceiro dia na fotogaleria acima.

O 10.º Rock in Rio Lisboa termina este domingo, dia em que a 'cidade do rock' tem lotação esgotada.

No Palco Mundo irão atuar Aitana, Ne-Yo, Camila Cabello e Doja Cat.

Nos outros palcos atuarão, entre outros, Pedro Sampaio, Luísa Sonza, Anselmo Ralph, ProfJam, MC Cabelinho, Veigh e April Ivy.

Leia Também: Rock in Rio parou para ver Portugal ganhar. Eis as imagens no Parque Tejo

Ler artigo completo