Dyego Sousa filma-se em excesso de velocidade e até a polícia já reagiu

6 meses atrás 42

Dyego Sousa é o protagonista da mais recente polémica do futebol espanhol depois de ter partilhado nas redes sociais o momento em que estava em... excesso de velocidade. O internacional português publicou nas stories do Instagram um pequeno vídeo onde era possível verificar que circulava a 188 km/h na A7 em Portugal a bordo do seu Lamborghini e rapidamente foi 'apanhado' pelos adeptos do AD Alcorcón, clube espanhol que representa. 

A notícia chegou esta quarta-feira à imprensa espanhola que lembra que o limite de velocidade nas autoestradas portuguesas é de 120 km/h, com Dyego Sousa a superar esse limite em mais de 60 km. 

O ex-Sp. Braga até eliminou a publicação, mas a mesma já foi difundida por outras contas, nomeadamente na rede social X. De resto, até a polícia espanhola de Alcorcón reagiu. 

Dyego Sousa, cuando te pedimos que corras es en el campo (cosa que aún no has hecho con la camiseta del Alkor) y no con tu coche grabándolo, payaso.@AD_Alcorcon echad a este perro. pic.twitter.com/LYcs1xgh4v

— Alcorconazo (@alcorconazooo) February 27, 2024

"Poderá estar a cometer um grave delito contra a segurança da via. Desconhecemos a localidade em que circula, mas em Alcorcón é indiferente a marca dos carros. Preferimos condutores responsáveis", pode ler-se na conta oficial da Polícia Municipal de Alcorcón. 

Podría estar cometiendo un delito contra la seguridad vial. Desconocemos por qué localidad circula🤷‍️
En Alcorcón nos da bastante igual la marca del , preferimos conductores responsables con 🤯

— Policía Municipal de Alcorcón (@PoliciaAlcorcon) February 27, 2024

Refira-se que Dyego Sousa já vestiu a camisola de Marítimo, Benfica e Sp. Braga, tendo somado, inclusive, duas internacionalizações pela seleção portuguesa. Nesta temporada acumula um saldo de cinco golos em 17 jogos com a camisola do AD Alcorcón, que milita no segundo escalão do futebol espanhol. 

Leia Também: Jenni Hermoso recorda 'caso Rubiales' antes de final: "Ainda me dói..."

Ler artigo completo