Dynamo Kyiv não vai participar nos eventos oficiais do jogo da Liga dos Campeões

2 meses atrás 62

Em conferência de imprensa, Oleksandar Sovkovski, treinador do Dynamo Kyiv, anunciou que o clube não irá participar nos eventos oficiais da partida frente ao Partizan, a contar para a segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O motivo por detrás da decisão tomada pelo emblema ucraniano passa pela participação dos black and whites num torneio em Moscovo, na Rússia, país com quem a Ucrânia está em guerra. O técnico de 49 anos mostrou-se bastante descontente com a decisão do próximo adversário na prova milionária.

«O Partizan expressou sinais de solidariedade com aqueles que têm uma conduta agressiva contra nós, ocupando o nosso território, destruindo as nossas cidades e matando as nossas pessoas. Consideramos que a decisão do clube não é solidária para connosco. Contudo, a nossa equipa está focada na preparação para o embate, com a vontade de mostrar as nossas qualidades profissionais», referiu.

Recorde-se que o duelo está agendado para esta terça-feira, na Arena Lublin, na Polónia. A segunda mão está marcada para o dia 31 de julho, em Belgrado.

Ler artigo completo