«É o maior arrependimento que tenho»: Filipe Luís pede perdão a Di María

9 meses atrás 82

A revelação surgiu com o final da carreira. Filipe Luís pousou as botas, refletiu sobre as conquistas e os falhanços, abriu o coração e expiou os fantasmas mais escondidos. O maior chama-se Angel Di María, atual jogador do Benfica. 

«Vou abrir o meu coração. Se há algo de que me arrependo, e gostaria de voltar atrás no tempo para não repeti-lo, é daquilo que disse ao Di María», referiu o antigo lateral esquerdo, de 38 anos, em palavras no Charla Podcast

«Cheguei ao Atlético e íamos jogar contra o Real. O Kun Aguero chamou-me e disse-me assim: 'Filipe, se o provocares o Di María perde-se. Fala-lhe da mulher dele'. E eu cheguei-me a ele e assim fiz: 'A tua mulher não sei o quê'. Ele olhou para mim, cabisbaixo e fui melhor do que ele todo o jogo.»

Tantos anos volvidos, Filipe assume que esse mind game não era o seu estilo e que não mais o largou a alma. «Cheguei a casa e arrependi-me logo. Desculpa, Ángel!»

Esse Real Madrid-Atlético Madrid jogou-se a 7 de novembro de 2010 e acabou com a vitória do Real, apesar da noite fraca de Di María. Ricardo Carvalho e Mesut Ozil fizeram os golos do dérbi. 

Brasil

Filipe Luís

NomeFilipe Luís Kasmirski

Nascimento/Idade1985-08-09(38 anos)

Nacionalidade

Brasil

Brasil

Dupla Nacionalidade

Itália

Itália

PosiçãoDefesa (Defesa Esquerdo)

Palmeiras x Flamengo - Final Libertadores 2021

Ler artigo completo