​Easyjet anuncia mais três rotas de aeroportos portugueses

1 mes atrás 37

07 dez, 2022 - 17:57

A operação tem início no dia 31 de março, mas para quem estiver interessado, os bilhetes estão à venda a partir de hoje.

Lisboa-Praga, Porto-Glasgow e Funchal-Paris são as novas rotas que a Easyjet vai operar a partir do próximo ano. A companhia aérea low-cost britânica reforça assim a sua posição em Portugal.

A operação tem início no dia 31 de março, mas para quem estiver interessado, os bilhetes estão à venda a partir de hoje.

A Easyjet é a primeira companhia de aviação a fazer uma ligação direta entre Lisboa e Praga, na República Checa. Vão ser feitos três voos semanais, à segunda, quarta e sexta-feira.

Na mesma altura será também inaugurada a ligação Porto-Glasgow, com dois voos por semana, à segunda e sexta feira.

Três de maio é a data prevista para o início da rota Funchal- Paris (aeroporto Charles de Gaulle), com voos às quartas e sábados.

Depois de lhe serem atribuídos os 18 slots diários da TAP no Aeroporto de Lisboa, a companhia aérea britânica tem vindo a alargar o número de rotas e de voos para diversos destinos europeus, a partir de cinco aeroportos em Portugal.

Recentemente o diretor de operações da Easyjet para Portugal, José Lopes, anunciou que o crescimento da companhia no país, este ano, foi de 174%.

Destaques V+

Ler artigo completo