EDP certificada como uma das melhores empresas para trabalhar em 11 países

9 meses atrás 84

EDP foi avaliada em 20 áreas distintas, tendo a empresa atingindo as pontuações máximas nas dimensões de estratégia de negócio e ética e integridade.

O que tem Portugal, Itália, Roménia e Colômbia em comum? Juntos com mais oito países certificaram a EDP como uma das melhores empresas para trabalhar. A EDP Renováveis também foi distinguida como Top Employer na Europa em sete países.

A certificação, recebida pelo Top Employer Institute e atribuída em 11 países, (Portugal, Itália, Roménia, Colômbia, Espanha, França, Polónia, Grécia, Brasil, Chile e Singapura), vai reforçar o posicionamento do grupo, que conta agora com dois novos países: Chile e Singapura. Esta certificação tem vindo a alargar-se a vários mercados e valoriza práticas de excelência na gestão de pessoas a nível global.

Para obter esta certificação a EDP foi avaliada em 20 áreas distintas, tendo a empresa atingindo as pontuações máximas nas dimensões de estratégia de negócio e ética e integridade, e conseguiu obter uma pontuação alta na performance do mercado nas áreas da diversidade, equidade e inclusão e bem-estar. A empresa ainda se destacou nas dimensões de desempenho, ambiente de trabalho e sustentabilidade.

Em comunicado, a empresa revela que a atribuição desta certificação “traduz o compromisso contínuo da EDP na construção de um ambiente de trabalho cada vez mais humano, positivo e impactante, dando resposta às novas tendências globais e às necessidades pessoais e profissionais de uma organização que tem nas suas pessoas a sua grande fonte de energia”.

Ler artigo completo